Vou contar-te um segredo...
Vou contar-te um segredo...
Eu sei que no fundo me amas, mas ás vezes não acredito nisso. E tu, sabes que eu te amo, mas acreditas que amar a sofrer não é possível.
Eu choro, eu grito, eu volto costas. Tu ris, tu limpas as minhas lágrimas e tu abraças-me. O amor não é fácil. Tem tanto de bom como de mau. E o nosso muito menos fácil é. Eu não gosto de filmes, pelo menos do nosso que é um atropelo pegado, mas não consigo parar de romancear todo o nosso afecto e de fazer tempestades em copos de shot com água!
Eu sonhadora, pensativa e miserável. Tu, sem apego, confiante e feliz. Mas é isso, meu amor, as nossas diferenças completam-se e o nosso apego é enorme. O nosso amor (embora não acredites nessa palavra gasta e embora eu acredite demais nessa força que move qualquer coração) de tão estranho, intocável, mal palpável, invisível, conflituoso e baralhado é real. E se for verdadeiro, vence todas as guerras.
Sou miserável ao teu lado, em comparação à tua leveza com que levas a vida, mas somos tão um para o outro.
Amar-te é a minha doença, amares-me é a tua cura.
Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres =)
ResponderEliminar***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com
DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI
prexebo-te pefeitamente, o meu damuh tambem e axim. ele ama max nao kurte moxtrar. tamox no mesmo pedal miuda :))) eu axo que devex seguir em frente, deixares de excrever sobre ixo, deixares de dar importancia, deixares as coisas seguirem naturalmente, xe ele for memu teu ele vai te dar importancia beijinhOOs expero ter ajudado :D
ResponderEliminarsinceramente, pelo que escreves, acho que ele não te ama, a insegurança não é desculpa, tu é que sabes, a ingenuidade está nas pessoas e o problema é delas.
Eliminaropen eyes girl, open eyes!