Nós discutimos muito, brigamos ainda mais, temos ideias muito diferentes e por isso agente choca tanto. Nós até chocamos demais. As pessoas olham-nos e dizem que nem entendem como é que gostamos um do outro, porque nós damo-nos tão mal. Mas aí eu respondo sempre que é por nós nos darmos tão mal que nos damos tão bem. Nós discutimos sobre as mesmas coisas, debatemos sobre as mesmas ideias mas com pontos de vista diferentes, somos fogo e água, somos opostos mas completamo-nos. No fundo somos iguais.
Nós discutimos muito, eu tenho que ter razão e a razão normalmente és tu que tens, porque meu querido, eu não sou a força da razão: eu sou a força do amor e a minha razão és tu.

Comentários

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido