As miúdas e as mulheres

Os homens preferem miúdas porque têm sempre medo de mulheres a sério, com atitude e donas de si. Coitados.

Os rapazes preferem miúdas em vez de mulheres. Quando falo me miúdas falo daquelas sem sal, daquelas que dizem sim a tudo, daquelas que não dão pica nem dão opinião decente. Daquelas miúdas de conversa limitada, ou conversa sem provocação, e por isso, conversa de chacha. Porque as miúdas são mais ingénuas, porque fazem tudo o que eles querem porque não se sabem impor perante o rapaz que gostam.
Essas miúdas são como cães. Já as mulheres são como gatos...
Porque as mulheres, ou seja, as miúdas mais crescidas, com mais atitude, maturidade, donas de si, aquelas que não esperam que o rapaz que gostam decidam por elas, aquelas que vão sair com as amigas sem o namorado atrás, aquelas que vestem e maquilham como querem e sempre com um toque provocador e com sentido de estilo e ainda têm a lata de perguntar ao namorado "Estou mesmo gira não estou?!" mesmo sem esperar resposta nenhuma em troca, porque são elas que sabem e elas estão sempre certas de si. Essas mulheres são sempre mais independentes dos homens e um homem tem medo disso. Um homem quer submissão, como os cães têm com os seus donos porque os cães têm medo de perder os seus donos. Já os gatos só vão ter com os donos quando querem comida ou festas ou calor, porque o resto do dia fazem o que querem, quando querem, ser dar explicações.
Os homens têm medo das mulheres, daquelas que eles não conseguem controlar, daquelas que são mais indomáveis, mais feras, mais bicho, porque os homens, depois do instinto da caça, têm o instinto do poder. E os homens têm sempre medo daquilo que não podem controlar.



Comentários

  1. tu és uma mulher an não haja duvida

    ResponderEliminar
  2. acho isso uma balela. não é por ser maduro ou não. é uma questão de consciência e noção. eu se quero a minha liberdade porque é que a minha namorada não a há-de ter? qual é o homem que por mais imaturo que seja quer uma mulher sem sal, que não lhe dê nos nervos e não lhe dê nada de interessante? acho que qualquer tipo procura sempre uma miúda ou mulher que lhe dê confiança e garra ao mesmo tempo. qual é o rapaz que não gosta de uma mulher que sabe tomar conta dela e do mundo? acho que aquilo que anda com o que chamas de miúdas, nem são rapazes nem homens, são mesmo esterco da sociedade sem o mínimo de cérebro e valores.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que estás mesmo enganada. Penso que não é uma questão de rapazes e raparigas, ou de mulheres e miúdas. Somos todos um. Cada um deve encontrar-se primeiro, e valorizar aquilo segundo aquilo que considera correcto. Pelo teu texto, deduzo que tenhas sido "vitima" de um desses homens, ou tenhas tido amigas com historias semelhantes. Se sim, deixa-me dizer-te que a culpa foi vossa, não é que ele prefira miúdas em vez de "mulheres com atitude". Mas sim, o que ele procura para ele e o que a mentalidade dele lhe permite valorizar. Sinceramente acho que te limitas-te imenso, e provavélmente estives-te no mesmo patamar desses rapazes que caracterizas-te. Acabas-te por ser igual a eles, na medida em que exageras-te imenso e crias-te conceitos pré-feitos de que os homens são dessa forma. Na verdade concordo com o comentário anterior, essas pessoas de quem falas são esterco da sociedade, é preciso estar consciente disso e ignorar as coisas desse ponto de vista consciente. Em vez de escrever textos á cerca do assunto, revoltada com o assunto, quando na verdade o assunto não tem interesse nenhum, e só mostra uma tua má valorização da situação que tens perante os olhos.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço todos os comentários, não me vou pronunciar sobre o assunto mas fico muito contente por ter suscitado alguma opinião acerca dele! :)
    Beijos a todos*

    ResponderEliminar
  5. compreendo o que tu dizes, e admiro muito os textos que tu escreves , no entanto não posso concordar com este. a verdade é que tu és, sem duvida, uma mulher com opiniao propria , que nao tem medo de dizer o que pensa. é como tu és. mas será que todas as outras raparigas tem essa obrigação, de se impor perante alguem? de ser alguem que nao são? quer dizer, imagina que elas são assim mesmo, timidas, que nao mostram a sua opiniao a toda a gente, que tem a sua propria maneira introvertida de ser. isso faz delas menos mulheres do que as outras que 'gritam' a sua opiniao e que fazem o que bem lhes apetece? isso faz delas meninas que não tem direito a ter alguem que goste delas pelo que sao, pela sua timidez? afinal, nessas relações tu nao sabes bem o que acontece. podes achar que elas fazem tudo o que os rapazes querem, no entanto isso pode nao acontecer. falas sempre do amor de uma maneira tão 'cruel', como se te estivesse a rasgar o peito, a dar cabo de ti. compreendo o teu lado, mas o amor tem mesmo de ser assim? uma guerra constante? eu acho que não. há casos em que as pessoas que se amam querem estar sempre juntas. uma rapariga se não vai sair so com as amigas nao quer dizer que é uma menina sem opiniao propria. secalhar nao lhe apetece. secalhar naquele momento o que ela quer é estar com ele. afinal, o amor tambem não é isso? não é querer estar com a pessoa que amamos, sempre, independentemente do que possamos perder?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido