Sou tão selectiva


Eu gosto dos que tão nas filas de trás, dos calados por fora mas faladores quando perdem a vergonha. Daqueles que não têm na cara o que são realmente. Eu gosto dos com mistério, daqueles que dão meio luta, meio beijo, daqueles que puxam por mim. Eu gosto daqueles que não são os mais belos nem dos que são atrocidades do planeta, mas que têm o seu próprio jeito. Gosto dos que me deixam sem jeito. Gosto daqueles que são safados q.b. e daqueles que sabem respeitar uma mulher de verdade. Gosto daqueles que são capazes de pagar uma ida ao cinema e ainda não se importarem de partilhar a pipocas. Daqueles que têm lata e que são capazes de cumprimentar os meus pais na rua e perguntar se está tudo bem. Gosto dos que têm atitude, daqueles que são meio loucos e que gostam de adrenalina e aventura. Não gosto dos paradinhos, dos sem sal, coisas issonsas não me enchem a barriga, não me tiram a fome. Não gosto daqueles que têm o coração feito em pedra ou em gelo: o gelo só me agrada na Caipirinha. Gosto daqueles que não são nem muito mais velhos nem muito mais novos, daqueles que têm ar ainda meio jovial sem barba a picar no queixo e no bigode mal semeado. (Apesar de eu achar sexy certos bigodes.) Eu gosto dos descontraídos, daqueles que não seguem as últimas modas, mas gosto daqueles que dão um pouco de atenção ao que vestem. Gosto daqueles que usam perfume, e sempre o mesmo, para que eu memorize o cheiro.
Gosto daqueles que vêem a sua mãe como a mulher mais importante que têm e que lhe dão mimos mesmo connosco por perto.
Gosto daqueles que me tiram do sério, que me fazem rir e chorar, que me fazem sobretudo corar e ficar embaraçada. Gosto dos que me põem a sorrir durante horas, mesmo sem contar piadas. Mas gosto sobretudo de rapazes com piada, rapazes inteligentes, que saibam quando se devem calar e quando devem dar razão. Quando devem agir e quando devem desistir. Gosto de rapazes que sonham, rapazes que se entregam e que não tenham medo da foleirada que é o amor. Gosto de rapazes que tenham a sua opinião e que sejam fieis a eles próprios.
Gosto de rapazes que não desligam de alguém a meio de uma conversa interessante, daqueles que querem tar perto mas dão espaço e liberdade pra eu fazer o que bem entender. Gosto daqueles que me dizem "hoje estás linda", mesmo que já tenham dito tudo só de olhar. Gosto daqueles que não têm medo de se assumir, de assumir o que gostam, de quem gostam. Gosto dos que dão presentes só porque sim, sem data especial. Gosto dos que têm descontrolo na sua loucura mas que conhecem os seus limites. Gosto dos que matam com o riso e me fazem ficar perdida do olhar. Gosto dos que têm mãos e braços suaves.

Não há receitas, mas se alguém for a combinação de isto tudo, então que case comigo. ( Eu sempre disse que não casaria com ninguém! - Mas se alguém assim existir mesmo, eu abro excepção).

Comentários

  1. gosto que hajam pessoas que tenham esse teu gosto! :) perfeito.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário de cima! :D Agora para muitas miúdas apenas interessa o exterior e se são musculados... *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido