Hoje não sou eu

Hoje sinto-me um bocado perdida...
Começo a duvidar dos meus últimos anos, nas escolhas que desde então tomei. Começo a duvidar do meu presente, de tudo o que me tem acontecido, das pessoas que conheci, que encontrei. Sinto um desconforto quando te olho porque já não sei bem o que quero, o que sinto. Todas as tuas duvidas fizeram-me duvidar também, de tudo o que quero para mim.
Em tempos fui feliz e nem foi à tanto tempo assim...
Mas hoje não sei onde guardei essa felicidade que me acompanha todos os dias, esse sorriso permanente nos meus lábios. Hoje duvido daquilo que sou, daquilo que quero, que sinto, de tudo o que faço. 
Sei lá eu do meu futuro! Estou perdida no presente, constantemente a passar-me pela cabeça imagens do passado.
Hoje sinto-me perdida, derrotada. Não sei para onde fui nem quem me venceu, mas hoje não importa. Hoje não me importa nada. Hoje sinto que hoje não sou eu.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido