Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

25/02/2013

Mania a minha

«Eu entendo tudo o que tu fazes de outra maneira. Se tu vieste ver-me e dizes que estás cansado e vais embora de seguida, eu já penso que tu não tens amor, nem consideração, nem nada de nada. Eu poderia pensar que tu vieste ver-me, mesmo cansado e fizeste uma força e vieste ver-me e vieste ver-me e foste embora somente porque estavas cansado e cansado. Mas vieste ver-me, mesmo cansado e é isso que importa. Mas eu nunca penso assim. Vejo pelo pior lado.»  CC

Mania a minha de destruir tudo o que é pensamento bom.

encontrei aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)