Estás em todo o lado

Só queria colar a minha pele na tua, sentir o teu cheiro e beijar teus os lábios. Só queria esquecer que o mundo existe ao nosso redor e dizer-te que todas as estrelas são feitas para ti, que o sol nasce todos os dias para beijar cada poro do teu corpo. Só queria que soubesses o quanto eu te amo, o quão louca por ti sou e que virava o mundo do avesso se algum dia fosses embora sem aviso.
Porque tu és o meu equilíbrio e a minha loucura, o me riso, a minha lágrima de saudade e o meu poço de alegria. És metade do que eu sou. És o brilho nos meus olhos, nos meus sorrisos, nos meus cabelos. És tu! E eu amo-te tanto que nem sou capaz de dizer as coisas todas que me fazes sentir! E eu que falo tanto, que digo ainda mais, eu que nunca tenho palavras em vão, fico sem palavras contigo, uma e outra vez. Porque não há palavra nenhuma no mundo que reflicta ou justifique tudo o que eu vejo nos teus olhos. Não há palavra com tamanho sentimento igual ao que eu sinto por ti.
O teu nome ecoa em todo o lado para onde vou... Nas ruas, nas casas, no chão, nas árvores, nos sussurros do vento que quase não entendo, nos murmúrios dos cafés. O teu nome parece escrito em todo o lado, mas só eu consigo ver, só eu consigo sentir. 
Tu estás em todo o lado. 
Tu estás em tudo o que eu faço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido