És o meu lado melhor

Abres a porta de repente, fechas com força. Oiço os teus passos a procurar-me. Vês-me. Agarras-me pela cintura. Pegas-me ao colo. Levas-me para outra dimensão onde só nós existimos. Onde não há campainhas, telefonemas, e-mails, onde o fogão não dá sinal do jantar já estar pronto e onde o microondas não apita. É uma dimensão tão grande como a do nosso amor. Uma fonte tão inesgotável de pura magia. Sinto-te acariciar os meus cabelos, a beijar o meu pescoço e sentir o meu perfume de flores doces. Sinto um arrepio. Sinto que te arrepio. E a minha pele eriça-se pelas minhas costas acima. Afinal são as tuas mãos que me beijam a pele. Afinal são os teus olhos pousados sobre os meus lábios. E só assim já te sinto como se de um beijo se tratasse. As coisas boas, como o nosso amor, vieram com o tempo. Mas a tua chegada tão repentina fez com que as coisas boas fossem as melhores. 
Porque agora vagueio pelo mundo de mãos dadas contigo. Porque agora o passado não interessa e o futuro somos os dois que construímos. Porque agora somos um: o mesmo copo, o mesmo guardanapo, o mesmo cobertor, a mesma almofada. Agora tudo se torna mais único, mais envolto, como os meus braços envoltos no teu corpo e os teus agarrando o meu, pequeno, frágil, quente. "Amanhã vamos almoçar juntos." é tão diferente de "Amanhã queres almoçar comigo?" - já não existem perguntas. Agora somos imperativo porque não somos um sem o outro.



«As coisas boas vêm com o tempo. As melhores vêm de repente.»
Tu, que vistes tão de repente, tornaste-te naquilo que a minha vida tem de melhor. És o meu lado melhor. E eu sou sempre melhor quando estou contigo.

Comentários

  1. pois é, são um guardanapo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi o que disseste lá em cima. que eram um guardanapo amiga

      Eliminar
    2. bem, é chato quando as pessoas são tão ignorantes que não entendem o sentido figurado das frases... mas eu compreendo, a inteligência não chega para todos. e ler livros também nem toda a gente gosta

      Eliminar
    3. Sim, estás me a dizer que ''serem um guardanapo'' é uma metáfora linda e bela e poética? por amor de deus. ler livros de amor era matar a minha sabedoria e inteligência. se isso um dia acontecer, prefiro morrer. deparo-me com um blog um pouco...(não leio livros, por vezes faltam-me as palavras, se é que me entendes). amor é para se viver, ler sobre ele é enfatiza-lo. lê sobre coisas que não sabes isso é: aprender. e aí sim, não faltarão palavras.

      Eliminar
    4. Eu nunca disse que isto era um blog "sobre o amor". Mas nem vou discutir algo com uma pessoa (?) tão... (faltam-me as palavras porque só sei escrever sobre amor).
      Obrigada por me dares tanta atenção.

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido