"Haters"

Eu achava que não era verdade, mas será que há sempre alguém que fica com tremenda inveja (?) quando vê que existe outras pessoas felizes à sua volta?! 
Para que fique bem claro, o meu blog não é "sobre o amor", não é sobre nada de concreto, sequer! É uma mistura daquilo que sinto com aquilo que gosto, que no fundo sou eu própria.
Só de pensar o quão ridículo é acharem que não se pode escrever sobre o amor porque é "enfeitá-lo", quando há pessoas que não sabem mesmo o que é amar, ou não sabem exprimi-lo por palavras, acções, o que for. Há pessoas que simplesmente não sabem amar nem gostar de outra. Talvez seja defeito meu então, conseguir exprimir o que sinto por escrito. Pobrezinha que sou, que sei verbalizar sentimentos...

Não pretendo (nem nunca foi muito "eu") agradar seja quem fosse. Quem não gosta do que escrevo, existe a opção "fechar a página" e eu agradeço que o faça, que não são críticas mínimas e odiosas que me vão impedir de escrever ou publicar aqui o que bem me apetecer.

Este blog existe por mim e para mim. 

Haters gonna hate... Such a shame to be so important to some ;)


Gently, fuck your opinion darling

Comentários

  1. que lindo. escreves-te a pensar em mim e para mim. adorei, foi o meu sonho. catarina calçada a escrever para o seu melhor hater

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes lá tu o que é Amar...mas na verdade já amas-te tanto...e tantos...desde 2009, no minimo, se é que me enteds :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido