Boa sorte sem mim

«Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que te estou a deixar ir. Não estou a desistir, nem a ser fraca. Eu errei, tu erraste, errámos. E ajoelhares-te aos seus pés não muda nada, só tortura mais. Então vou desaparecer um pouco, bloquear-te da minha mente. Não quero ouvir notícias tuas, nem boa nem ruim. Não vou responder a mensagens, não agora. Tu precisas sentir falta, precisas ver se realmente me queres. E não é que eu vou estar aqui à tua espera, mas amor não acaba fácil. E ainda que eu esteja a ser forte, se tu voltares, eu deixo-te entrar. Mas cada dia a mais, é algo a menos. E a verdade, tu sabes, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente encontra-se. 
Boa sorte sem mim.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido