Há Sempre Uma Primeira Vez

Já há muito, quase desde a existência deste blog, que venho com alguma regularidade citar algumas frases da minha escritora preferida de todos os tempos, Margarida Rebelo Pinto. Soube que ia lançar um novo livro, o Há Sempre Uma Primeira Vez, e que, por conseguinte, iam lançar um GiveAway de convites duplos do lançamento do livro dia 16 de Outubro, Quarta-Feira, pelas 18h30, na Bertrand do Chiado,
juntamente com uma agenda personalizada a quem escrevesse um texto que falasse da primeira vez que conheceu a/o melhor amiga/o.
Leitora atenta e fã incondicional que sou, depressa inscrevi-me no passatempo, enviei via e-mail o texto, juntamente com a imagem ilustrativa do texto.
A resposta foi dada pelo Página de Facebook da Margarida rebelo Pinto, gerida por ela, na própria Quarta-Feira, ás 11 horas! Visto que estudo das 8 horas às 15, não tive tempo, nem tenho maneira de aceder aos Facebook em tempo corrente de aulas, não soube que tinha ganho a porra do passatempo!!

Não sei se por lapso do Clube do Autor ou de por Lapso da Margarida Rebelo Pinto, o que eu sei é que não vi convite duplo nenhum, não vi lançamento nenhum, não vi o bloco, não vi nada porque nem soube de nada!

Há sempre uma primeira vez, esta certamente foi uma primeira vez de uma oportunidade única mais que deitada por água abaixo por um lapso na falha de comunicação!
Se o azar, isto é coisa dele!

Odeio-te, Facebook.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido