Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

03/12/2013

Estudar para Geometria está a ser DRAMÁTICO

Sou dramática. Faço tempestades em copos de água. Tenho a sensação que me tiram o chão, abatem-me o tecto sobre os ombros e metem-me todo o peso do mundo dentro do meu peito.
Sinto um pesar que me cansa, tento erguer-me mas não consigo. Não tenho meios, não tenho força, talvez até nem tenha coragem. Sinto-me burra, impotente, frustrada. É o drama a surgir. É o tempo que não pára e que escasseia para fazer tudo em pouco tempo.
Achava eu que tinha dote de super-mulher e fazer muita coisa bem em pouco tempo, mas isso ficou só nos genes da minha mãe. Eu fiquei com o gene do bloqueio mental, da tentativa frustrada, da inquietude da alma e do coração apertado sabe-se lá porquê.
Sou dramática. Faço tempestades em copos de água. E sinto tudo como se fosse se o mundo fosse acabar já amanhã. Sinto é demais!


Isto a propósito das primeiras frequências em que acompanho tudo nas aulas mas depois não consigo racionalizar como deve ser em casa, a fazer os exercícios... Geometria, dás-me a volta ao estômago, que nem vontade de comer tenho!
Estou triste porque me sinto mesmo muito burra. É só mais um drama à la Catarina.

1 comentário:

  1. Bom dia!

    Convido-te a visitares o meu novo blog, vai estar cheio de surpresas e miminhos em breve. : http://amuurblog.blogspot.pt/

    Se gostares clica em «Follow Amuur» e acompanha as minhas aventuras.

    Obrigada pela atenção.
    Sara Salgado :)

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)