NÃO É NORMAL

encontrei-o em A GAJA, no facebook.


«NÃO É NORMAL

Não, não é normal pegares no telemóvel do teu namorado e leres todas as mensagens, recebidas ou enviadas, para depois o confrontares com isso.
Não, não é normal roubares a password do Facebook da tua namorada, entrares na conta dela e veres com quem é que ela anda a falar. Também não é normal que uses o Facebook dela, te faças passar por ela e fales com hipotéticos casos (que só existem na tua cabeça) em busca de uma prova que a incrimine.
Não é normal aproveitares o facto do teu namorado ter deixado o email aberto para lhe espiolhares o extrato bancário, as newsletters, os emails enviados e recebidos.
Não é normal perderes mais do que um segundo do teu dia a analisar detalhadamente que é o teu gajo segue no Twitter, qual o rácio de gajas/gajos a fazerem-lhe "gosto" no Instagram para depois lhe foderes a cabeça "quem são aquelas putas que estão sempre a por like nas tuas coisas?"
Não é normal. Faz de ti um anormal. E não, não é uma "questão de confiança", como tu tanto gostas de apregoar. "Tens alguma coisa a esconder?!", ameaças tu, depois de seres apanhado. "Quem procura, acha", já dizia a tua mãe, mas tu nem te lembras disso porque vives obcecado com fantasmas, complôs, vês traições em todo o lado. Toda a gente é uma ameaça. E, no meio disso tudo, nem te apercebes que estás a tratar a pessoa que (supostamente) amas como um atrasado mental. "Quem procura, acha". E, se calhar, um dia,  quem amas vai-se fartar dessa tua mania de brincar à PIDE e vai fazer-te um "unfollow". Na vida real.»


Porque amor sem confiança, não é amor. Nem é nada.
E todos temos direito de errar, Uma vez. E sobretudo aprender a lição, pedir desculpa, nunca mais repetir o erro e, sobretudo, valorizar quem nós escolhemos e quem nos escolheu para ficar ao nosso lado. 

Vivam felizes, ligados um ao outro. Na vida real.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido