Separadores

ATENÇÃO

Este blog é pessoal demais. Este blog dá de si e do seu espaço, da sua liberdade, do seu pensamento e, sobretudo, do seu coração.
Acima de tudo: "Eu escrevo como falo, como sonho, como penso."
Por isso SEGUE O QUE SENTES.

07/10/2010

Minhas princesinhas ♥

Apesar da força que o Amor me dá tem sido um mês complicado pois as saudades vão aumentando de dia pra dia e só são atenuadas em alguns fins-de-semana... A minha Inês que está apaixonada como eu, a minha Catarina também toda ela apaixonada que anda sempre entre a Lua e a Terra a recuperar o tempo perdido, a minha Mariana, a minha Sofia e a minha Vilma que só as vejo de semana a semana e mesmo assim são as que vejo mais vezes nas saídas à noite e as minhas eternas Cláudia e gémeas Vera e Verónica que me fazem taaanta falta no meu dia-a-dia.
Por muita gente que conheça na nova escola e apesar de todos serem fantásticos (e são mesmo) nada é igual a nós, aos anos e anos de convivência e partilha nossa, vocês sabem-me de cor, não há ninguém igual a vocês pra mim e vocês são tudo o que eu preciso (mais o meu Dioguinho e irmãs claro).
Vá, venham pró pé de mim que eu ando fugida minhas princesinhas do meu reino, venham viver no meu castelo de areia e não deixem que a erosão do tempo e que as ondas mais frias e brutas do mar derrubem o que é só nosso. O castelo de sonhos só nosso, nosso, nosso...
"Aos amigos não se agradece" já a Catarina dizia, e o brilho de orgulho nos meus olhos que sinto quando olho pra vocês fala mais alto que qualquer palavra de agradecimento.
Minhas princesas

4 comentários:

  1. epá, muito directo mas confesso que me arrepiei- amo-te e não preciso dizer mais nada. i'm here.

    ResponderEliminar
  2. tinha que ser directo, as saudades são sentimentos directos, directos demais. eu amo-te, tanto tanto.

    ResponderEliminar
  3. as saudades aumentam de dia para dia.
    não te consigo perdoar a lágrima ao canto do olho, tenho IMENSO orgulho em ti! Eu amo-te irmã.

    ResponderEliminar
  4. i know and i MISS YOU. espero por sexta feira <3

    ResponderEliminar

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)