Minhas princesinhas ♥

Apesar da força que o Amor me dá tem sido um mês complicado pois as saudades vão aumentando de dia pra dia e só são atenuadas em alguns fins-de-semana... A minha Inês que está apaixonada como eu, a minha Catarina também toda ela apaixonada que anda sempre entre a Lua e a Terra a recuperar o tempo perdido, a minha Mariana, a minha Sofia e a minha Vilma que só as vejo de semana a semana e mesmo assim são as que vejo mais vezes nas saídas à noite e as minhas eternas Cláudia e gémeas Vera e Verónica que me fazem taaanta falta no meu dia-a-dia.
Por muita gente que conheça na nova escola e apesar de todos serem fantásticos (e são mesmo) nada é igual a nós, aos anos e anos de convivência e partilha nossa, vocês sabem-me de cor, não há ninguém igual a vocês pra mim e vocês são tudo o que eu preciso (mais o meu Dioguinho e irmãs claro).
Vá, venham pró pé de mim que eu ando fugida minhas princesinhas do meu reino, venham viver no meu castelo de areia e não deixem que a erosão do tempo e que as ondas mais frias e brutas do mar derrubem o que é só nosso. O castelo de sonhos só nosso, nosso, nosso...
"Aos amigos não se agradece" já a Catarina dizia, e o brilho de orgulho nos meus olhos que sinto quando olho pra vocês fala mais alto que qualquer palavra de agradecimento.
Minhas princesas

Comentários

  1. epá, muito directo mas confesso que me arrepiei- amo-te e não preciso dizer mais nada. i'm here.

    ResponderEliminar
  2. tinha que ser directo, as saudades são sentimentos directos, directos demais. eu amo-te, tanto tanto.

    ResponderEliminar
  3. as saudades aumentam de dia para dia.
    não te consigo perdoar a lágrima ao canto do olho, tenho IMENSO orgulho em ti! Eu amo-te irmã.

    ResponderEliminar
  4. i know and i MISS YOU. espero por sexta feira <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Diz-me tudo o que quiseres :)

Mensagens populares deste blogue

"A minha casa é o teu coração"

O lado mais triste do amor é não sentir nada

O amor é fodido